Descrição
1. AS ENCOMENDAS SÃO FEITAS ATÉ AS 12:00 DE TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS.
Então, os pedidos com confirmação de pagamento recebida por nós após as 12:00 da segunda-feira (12:01 por exemplo), automaticamente as plantas serão encomendadas somente na segunda-feira da semana seguinte (ou seja = comprou segunda-feira 12:01, sua ENCOMENDA será feita SOMENTE NA OUTRA / PRÓXIMA segunda-feira!).
–> As encomendas que passamos para a Aquaplante até as 12:00 das segundas-feiras, são enviadas para nós e chegam (GERALMENTE) na loja por volta de quarta ou quinta-feira, da mesma semana. Portanto, o envio delas é realizado em 1 ou 2 dias úteis SEGUINTES A CHEGADA DELAS NA LOJA (por exemplo: se chega na loja na quarta, na quinta-feira ou sexta-feira nós enviamos para você, nosso cliente).
Te avisaremos tudo pelo whatsapp ou por e-mail!
2. SEMANA COM FERIADO
Se na semana da chegada das suas plantas tiver feriado, considere o envio na semana seguinte.
Te explicamos considerando ainda o EXEMPLO anterior: digamos que sua planta tenha chegado para nós na quarta-feira (dia 1) e na quinta-feira (dia 2) será feriado. Com isso não vamos conseguir te enviar na quinta (dia 2) ou na ponte de feriado (nesse exemplo na sexta – dia 3).
Ou seja: em semana de feriado, independente do dia que recebermos as plantas, elas serão PREPARADAS para envio somente na próxima terça-feira (nesse exemplo, seria dia 7), sendo enviada a você na quarta-feira (nesse exemplo: dia 8).
3. Se NO MESMO PEDIDO tiverem plantas do nosso estoque + plantas de encomendas: UM FRETE PAGO = UM ENVIO!
As plantas de estoque serão separadas e ficarão aguardando conosco a chegada das plantas encomendadas. Será feito um ÚNICO ENVIO, com todas as plantas compradas (as que estavam no estoque + encomendas).
Caso queira receber as plantas que já temos em estoque sem esperar que as encomendas cheguem para serem enviadas juntas, pedimos que faça a compra SEPARADAMENTE.
Nesse caso será 1 pedido com as plantas que temos em estoque + um SEGUNDO pedido com as plantas encomendadas.
Ou seja: DOIS FRETES PAGOS = DOIS ENVIOS.
4. DÚVIDA FREQUENTE:
– “Eu quero essa planta, mas está mostrando “FORA DE ESTOQUE”, porque?”
As plantas que estão constando como “fora de estoque” NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS para encomenda e/ou compra em nosso fornecedor, nem em nosso estoque da loja física.
LEMBRAMOS QUE:
Domingo e segunda-feira a loja (física e online) NÃO TEM EXPEDIENTE = Fechado.
Por isso, fazemos ENVIOS DE PEDIDOS (quaisquer que sejam) SOMENTE DE TERÇA à SEXTA.
Veja mais em nossa página de PRAZO e ENTREGA – Termos e condições.
Avaliações
Não há avaliações ainda.