1. PRAZO DE ENVIO E ENTREGA
*ENTENDO que a compra de PLANTAS e ENFEITES da AQUAPLANTE** E TAMBÉM ALGUNS PRODUTOS PREVIAMENTE IDENTIFICADOS: SOB ENCOMENDA, são realizados por meio de encomenda. Sendo assim, os prazos variam de acordo com o tempo de espera pela chegada da encomenda na loja, para posteriormente serem enviados ao cliente. TUDO SENDO INFORMADO NO PRÓPRIO PRODUTO. ATENTE-SE NAS DESCRIÇÕES DOS PRODUTOS.*
Compreendo que o PRAZO DE ENTREGA É ESTIMADO e que passará a valer* a partir do momento que o pedido estiver em posse DA TRANSPORTADORA.
- Declaro também estar ciente de que o prazo de entrega mostrado através do PLUG-IN DE TERCEIROS (transportadoras e/ou Correios) no site www.aquariumlife.com.br/loja, é APENAS UMA ESTIMATIVA. Sendo assim, entendo que esse prazo PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO do serviço de entrega contratado.
ESTOU CIENTE também de que a loja só realiza envios para as transportadoras de TERÇA à SEXTA (sendo que compras com confirmação de pagamento recebidas na sexta-feira, serão postadas na TERÇA-FEIRA seguinte), e que aos domingos / segundas-feiras e feriados, a loja está FECHADA, portanto não conseguirei contatá-los. Tomando assim conhecimento que a loja me dará retorno via whatsapp ou e-mail (através dos dados que eu informei na hora do meu cadastro) assim que possível, dentro de seu horário de expediente (de Terça à Sexta – 11:00 às 17:30. E aos sábados 10:00 às 13:30 – aos sábados com maior “lentidão” no tempo de resposta).
*ENCOMENDA DE PLANTAS E ENFEITES DA AQUAPLANTE:
(As descrições de encomenda de plantas e enfeites da Aquaplante estão disponíveis também em cada uma das plantas e enfeites deles, cadastrados em nosso site.)
1. As encomendas são feitas até as 12:00 de todas as segundas-feiras.
Então, os pedidos com confirmação de pagamento recebida por nós após as 12:00 da segunda-feira (12:01 por exemplo), automaticamente serão encomendados somente na segunda-feira da semana seguinte (ou seja = comprou segunda-feira 12:01, sua ENCOMENDA será feita SOMENTE NA OUTRA / PRÓXIMA segunda-feira!).
–> As encomendas que passamos para a Aquaplante até as 12:00 das segundas-feiras, são enviadas para nós e chegam (GERALMENTE) na loja por volta de quarta ou quinta-feira, da mesma semana. Portanto, o envio para você (nosso cliente) é realizado em 1 ou 2 dias úteis SEGUINTES A CHEGADA DELAS AQUI NA LOJA (por exemplo: se chega na loja na quarta, na quinta-feira ou sexta-feira nós enviamos para você).
Te avisaremos tudo pelo whatsapp ou por e-mail!
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2. SEMANA COM FERIADO
Se na semana da encomenda e/ou chegada das suas plantas / enfeites tiver feriado, considere que a encomenda será feita na semana seguinte.
Te explicamos considerando ainda o EXEMPLO anterior: digamos que sua planta/enfeite tenha chegado para nós na quarta-feira (dia 1) e na quinta-feira (dia 2) será feriado. Com isso não vamos conseguir te enviar na quinta (dia 2) ou na ponte de feriado (nesse exemplo na sexta – dia 3). Ou seja: em semana de feriado, independente do dia que recebermos as plantas, elas serão PREPARADAS para envio somente na próxima terça-feira (nesse exemplo, seria dia 7), sendo enviada a você na quarta-feira (nesse exemplo: dia 8).
E caso a encomenda seja feita em uma segunda-feira de feriado ou véspera de feriado, considere que a Aquaplante receberá essa encomenda somente na semana seguinte.
Se houver dúvida quanto a isso, nos chame no whatsapp para tentarmos explicar de outra forma.
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3. Se NO MESMO PEDIDO tiverem plantas / enfeite do nosso estoque + plantas / enfeite sob encomendas: UM FRETE PAGO = UM ENVIO!
As plantas / enfeite de estoque serão separados e ficarão aguardando conosco a chegada das plantas / enfeites encomendados. Será feito um ÚNICO ENVIO, com todas as plantas / enfeites comprados (os que estavam no estoque + encomendas).
Caso queira receber os itens que já temos em estoque sem esperar que os itens comprados sob encomenda cheguem para serem enviados juntos, pedimos que faça a compra SEPARADAMENTE. Nesse caso será 1 pedido com os itens que temos em estoque + um SEGUNDO pedido com os itens encomendados.
Ou seja: DOIS PEDIDOS SEPARADOS = DOIS FRETES PAGOS = DOIS ENVIOS.
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4. DÚVIDA FREQUENTE:
– “Eu quero essa planta / enfeite, mas está mostrando “FORA DE ESTOQUE”, porque?”
As plantas e enfeites que estão constando como “fora de estoque” NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS para encomenda e/ou compra em nosso fornecedor, nem em nosso estoque da loja física.
2. CONDIÇÃO DE ENVIO
ACEITO A CONDIÇÃO de que a loja online da AQUARIUM LIFE PODERÁ REMANEJAR MINHA ENTREGA PARA OUTRA TRANSPORTADORA, de acordo com o prévio aviso aqui apresentado. Neste caso, a loja online da Aquarium Life se compromete em arcar com os custos adicionais necessários. E que essa medida será tomada levando em conta os prazos apresentados pelas transportadoras NO MOMENTO EM QUE A LOJA FOR GERAR A ETIQUETA PARA ENVIO, a fim de prestar um melhor serviço na entrega e uma melhor experiência com a loja.
- Exemplo: contratei a empresa “C” que mostrava 2 dias para entrega, mas na hora da loja gerar a etiqueta para envio, a empresa “C” apresentou 5 dias para entrega, enquanto a empresa “J” apresentou 3 dias para entrega. Nesse caso, entendo que prezando por um envio / entrega mais ágil, a loja Aquarium Life fará a melhor escolha por mim e contratará a empresa que naquele momento apresentou um menor prazo de entrega (nesse exemplo contratariam a empresa “J” ao invés da “C”).
3. TERMO DE CONSENTIMENTO
Por meio deste:
- COMPREENDO e ACEITO a explicação dada acima referente a ESTIMATIVA de entrega e DIAS DE ENVIO.
- DESOBRIGO a loja a prestar esclarecimentos no caso de EU NÃO LER atentamente a todas essas explicações (desde o prazo de entrega até o termo de consentimento), anulando assim a minha posterior reclamação com a loja referente a tudo que está sendo aceito por mim, através deste.*
*Uma vez que eles disponibilizam A TODO MOMENTO o número do whatsapp deles, que é dedicado a loja online, para que todos os clientes tirem QUALQUER DÚVIDA ANTES (e depois) DA COMPRA.
- CONCORDO e AUTORIZO a loja online da Aquarium Life remanejar a minha entrega para outra transportadora, caso essa empresa mostre um menor prazo de entrega quando A LOJA for emitir a etiqueta para envio.
EM CASO DE DÚVIDAS
Caso você tenha dúvidas a respeito dessas explicações, nós disponibilizamos o número do nosso Whatsapp da loja virtual, para que você mande mensagem e nós possamos te ajudar a entender. Esse é o mesmo número que disponibilizamos em TODO o nosso site para todos os nossos clientes.
Whatsapp: (11) 93705-1390.