Descrição
*ENCOMENDA DE PRODUTOS E PLANTAS DA AQUAPLANTE:
(As descrições de encomenda de produtos e plantas estão disponíveis também na página “Condições de entrega” em nosso site.)
1. AS ENCOMENDAS PARA A AQUAPLANTE SÃO FEITAS ATÉ AS 12:00 DE TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS.
Então, os pedidos com confirmação de pagamento recebida por nós após as 12:00 da segunda-feira (12:01 por exemplo), automaticamente serão encomendados somente na segunda-feira da semana seguinte (ou seja = comprou segunda-feira 12:01, sua ENCOMENDA será feita SOMENTE NA OUTRA / PRÓXIMA segunda-feira!).
–> As encomendas que passamos para a Aquaplante até as 12:00 das segundas-feiras, são enviadas para nós e chegam (GERALMENTE) na loja por volta de quarta ou quinta-feira, da mesma semana. Portanto, o envio para você (nosso cliente) é realizado em 1 ou 2 dias úteis SEGUINTES A CHEGADA DELAS AQUI NA LOJA (por exemplo: se chega na loja na quarta, na quinta-feira ou sexta-feira nós enviamos para você).
Te avisaremos tudo pelo whatsapp ou por e-mail!
2. SEMANA COM FERIADO
Se na semana da encomenda e/ou chegada das suas plantas / enfeites tiver feriado, considere que a encomenda será feita na semana seguinte.
Te explicamos considerando ainda o EXEMPLO anterior: digamos que sua planta/enfeite tenha chegado para nós na quarta-feira (dia 1) e na quinta-feira (dia 2) será feriado. Com isso não vamos conseguir te enviar na quinta (dia 2) ou na ponte de feriado (nesse exemplo na sexta – dia 3). Ou seja: em semana de feriado, independente do dia que recebermos as plantas, elas serão PREPARADAS para envio somente na próxima terça-feira (nesse exemplo, seria dia 7), sendo enviada a você na quarta-feira (nesse exemplo: dia 8).
E caso a encomenda seja feita em uma segunda-feira de feriado ou véspera de feriado, considere que a Aquaplante receberá essa encomenda somente na semana seguinte.
Se houver dúvida quanto a isso, nos chame no whatsapp para tentarmos explicar de outra forma.
3. Se NO MESMO PEDIDO tiverem plantas / enfeite do nosso estoque + plantas / enfeite sob encomendas: UM FRETE PAGO = UM ENVIO!
As plantas / enfeite de estoque serão separados e ficarão aguardando conosco a chegada das plantas / enfeites encomendados. Será feito um ÚNICO ENVIO, com todas as plantas / enfeites comprados (os que estavam no estoque + encomendas).
Caso queira receber os itens que já temos em estoque sem esperar que os itens comprados sob encomenda cheguem para serem enviados juntos, pedimos que faça a compra SEPARADAMENTE. Nesse caso será 1 pedido com os itens que temos em estoque + um SEGUNDO pedido com os itens encomendados.
Ou seja: DOIS PEDIDOS SEPARADOS = DOIS FRETES PAGOS = DOIS ENVIOS.
4. DÚVIDA FREQUENTE:
– “Eu quero essa planta / enfeite, mas está mostrando “FORA DE ESTOQUE”, porque?”
As plantas e enfeites que estão constando como “fora de estoque” NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS para encomenda e/ou compra em nosso fornecedor, nem em nosso estoque da loja física.
LEMBRAMOS QUE:
Domingo e segunda-feira a loja (física e online) NÃO TEM EXPEDIENTE = Fechado.
Por isso, fazemos ENVIOS DE PEDIDOS (quaisquer que sejam) SOMENTE DE TERÇA à SEXTA.
Veja mais em nossa página de CONDIÇÕES DE ENTREGA.